10.7.11

Fotos do lançamento da HQ “SÃO JORGE DA MATA ESCURA”


Sabado, dia 08 de julho de 2011, um dia com tempo frio e chuvoso. Com este clima ocorreu o lançamento da Hq "São Jorge da Mata Escura"! O título é um lançamento da RV Cultura e Arte , que sediou o evento, produtora cultural que elabora e desenvolve projetos relacionados a arte contemporânea e histórias em quadrinho, e onde pode ser adquirido a revista, e fica localizada na Rua Barro Vermelho 32, Rio Vermelho, Salvador/BA.

Patrocinado pelo Fundo de Cultura da Secretária de Cultura do Estado da Bahia, São Jorge da Mata Escura (formato 22 x 16,5 cm, 52 páginas) é uma HQ que conta a história de três personagens que habitam a região da Mata Escura (periferia de Salvador): o virtuoso Jorge, o ambicioso Jarcisley e a tempestuosa Bárbara.

A trama tem roteiro de Marcello Fontana e desenhos de André Leal, além das participações gráficas de Antônio Cedraz (Turma do Xaxado) e Naara Nascimento.

São Jorge da Mata Escura terá distribuição nacional da Devir Livraria - confira outras informações sobre a obra clicando aqui.