17.4.12

São Jorge da Mata Escura concorre ao troféu HQ Mix

Press Release: Rv Cultura e Arte


A HQ que inaugura nosso selo editorial, criada pelo Marcelo Fontanna e com desenhos do André Leal, Naara Nascimento e Antônio Cedraz recebeu 2 indicações pro Troféu HQ Mix a maior premiação de quadrinhos do Brasil!!

A primeira indicação é na categoria “Publicação Independente Edição Única” onde São Jorge da Mata Escura enfrenta “Achados e Perdidos” (Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho), “Birds” (Gustavo Duarte), “Duo.tone” (Vitor Cafaggi), “Mix Tape” (Lu Cafaggi), “O Louco, a Caixa e o Homem” (Daniel Esteves e Will) e “Quadrinhos A2″ (Cristina Eiko e Paulo Crumbim).
A segunda indicação quem levou foi o André Leal! A categoria é ”Novo Talento – Desenhista” e o André concorre com o trabalho que fez na HQ baiana. Concorrem com ele Daniel Og (Yuri, Quarta-feira de Cinzas), Eduardo Damasceno (Achados e Perdidos), Lu Cafaggi (Mix Tape), Mário César (Entrequadros), Magno Costa e Marcelo Costa (Oeste Vermelho e Matinê) e Rael Lyra (MSP Novos 50).

A votação começa em breve e é possível se cadastrar para participar através do blog do prêmio. Se você ainda não conhece a HQ “São Jorge da Mata Escura” pode ler a versão integral pelo blog do Quadro-a-Quadro. A versão impressa está a venda aqui na loja ou no nosso site!