12.1.09

KARAKU COM OVO! - Hector Salas



Ouvi um comentário de muuuiiito de mau gosto sobre o assunto cerveja e juros. Tenho até vergonha de reproduzi-lo.....Era mais ou menos assim:

Uma famosa cervejaria iria lançar uma nova marca. A cerveja NABUNDA. Segundo suas pesquisas seria um sucesso de vendas, pois mesmo que mexa ou não mexa seu traseiro gordo, seja empregado ou micro empresário, funcionário público, desempregado, ou mesmo aposentado, votando em um ou outro, o brasileiro sempre acaba tomando NABUNDA.

Afinal, tomar NABUNDA faz parte de nossa cultura. Já pensou o sucesso nas festinhas? Você levando NABUNDA pra todo mundo se divertir? Ou então na lojinha de conveniências, com o caixa te perguntando: - O Senhor vai levar NABUNDA ou tomar NABUNDA aqui mesmo?

Poderia ter um slogan bacana tipo: NABUNDA a cerveja que entra quadrada...e com juros!!! Hummm Será que algum pagodeiro aceitava ser garoto propaganda e tomar NABUNDA? Talvez aquele loirinho (hummm...) que tava no xilindró... Qual é mesmo o nome dele? (Ah, é Belo.. Belo? Se ele é belo, exijo ser chamado de “Lindo”, daqui por diante.).... Bom, deixa eu ir ali tomar minha cerveja.. Mas é uma Bhoemia, mesmo, que não sou chegado nestas coisas mudernas.....





Dúvida... Será que Tostines vende mais porque é fresquinho ou Tostines é fresquinho porque é gay mesmo?