19.1.08

Pelé - by Francisco Soza

Grande ilustração do Francisco, pintura em acrílica.Dessa ai, até a dona do blog "Garota do Jornal" vai gostar!!!!

4 comentários:

garota do jornal disse...

O melhor jogador do mundo vestindo a camisa do melhor time do mundo!

Amei!

Bora Baêaaaaaaaaa, minha porra!!!!!! rs

Bjooo, Val!

jorginho da hora disse...

Caraaaaacas! perfect! Eessa ideia de vesti-lo com a camisa do bahia então...Clap,clap,clap! Bravooo!

ACARAJÉ ENVENENADO disse...

"Sonhar não custa nada/ Não se paga pra sonhar"... com a chegada do carnaval, lembrei de um samda-enredo.

garota do jornal disse...

Isso tudo é Raiva, Cleber?

Seu timinho nunca terá essa moral! Tá ouvindo?

Seu fulero!