27.8.08

Iogurte - Hector Salas

Iogurte

Estava assistindo TV e vi uma propaganda bem peculiar... dezenas de mulheres com dificuldade cagatórias falando dos benefícios de um iogurte...

Aí abro a geladeira e olha ele lá...( minha mãe parece que tb está com dificuldades purgatórias)....Pombas que troço mais bizarro... Um iogurte pra se fazer cocô melhor...
A que ponto nos chegamos?

De qualquer maneira o produto parece estar fazendo sucesso entre as mulheres avídas em botarem os morenos pra nadar... Que sonham em liberar aquele fumo de rolo regularmente... que querem passar um fax com tranquilidade... Que querem levar aquele papo gostoso com o bocão... Enfim, que querem dar a quela barrigada decente e jogar o barro com toda a intesidade que merecem.... Hummm...e se a pessoa tomar demais o que acontece? Dá caganeira? Morre? Podiam inventar um iogurte também pra quem tem dificuldades eréteis... O brochagute... Ou bimbogute...he he he

Uma pergunta

falando de iogurte lembrei do tal Orkut.... Só eu que acho ele um troço meio chatinho? Se você compartilha de minha opinião vamos fazer a comunidade... Eu acho o orkut um pé no saco! No orkut é claro!