17.11.09

Mudanças em Lorde Kramus




Aguardado por leitores e por quem produz quadrinhos no país, o Álbum Lorde Kramus sofrerá um pequeno atraso devido a um acidente sofrido por seu criador Gil Mendes!! Felizmente o autor já está plenamente restabelecido e retomando os planos para publicação!!


Seguem as palavras do autor::


Algumas alterações na publicação do álbum Lorde Kramus se fizeram necessárias e nós ainda seguimos com o trabalho de edição, por isso e ainda devido a um acidente de automóvel sofrido por mim em Outubro, do qual agora sigo meu tratamento em casa, ficou decidido que o álbum Lorde Kramus antes planejado para ter lançamento em Novembro de 2009, agora passa a ter sua data remarcada para Fevereiro de 2010.
Além da história "A Guerreira e o Morfeu" (antes "Os Crânios de Zagumba") ilustrada por Hélcio Rogério, será apresentada também a hq "A Batalha do forte Kelobo", desenhada por William Soares, ambas tem roteiro de Gil Mendes. Outra mudança é que o álbum será publicado pela editora Universo da qual eu mesmo sou um dos associados. Também optamos que além da edição capa dura vendido em sites e lojas especializadas, teremos também uma edição capa cartão, sendo esta distribuída nas bancas de São Paulo. A edição capa dura terá mais páginas e trará extras como caderno de esboços, comentários dos autores, breve biografia, fichas com os seres da Era de Lorde Kramus, pôsteres e algumas páginas coloridas de uma das hqs magistralmente pintadas por Fred Marinho, artista já conhecido internacionalmente pelo Rascunho estúdio. Além de é claro, uma super capa especialmente produzida para esta edição pelos já citados Hélcio Rogério e Fred Marinho.
Segue páginas da hq A Guerreira e o Morfeu.




Espero pela copreensão de todos, obrigado!
Gil Mendes


A ilustração que abre a postagem é de autoria de William Soares sob o novo logotipo de LK desenvolvido por Fred Marinho, do Rascunho Estúdio.