11.6.10

HQ Mix cria blog para divulgar indicados ao troféu



HQ Mix

A comissão organizadora do troféu HQ Mix criou um blog para divulgar os pré-indicados que concorrerão na 22ª edição do prêmio.

A intenção é abrir um canal de comunicação com o público, profissionais da área e editores, que podem opinar sobre as pré-indicações. Em casos de distorções ou omissões, os organizadores podem realizar mudanças na cédula.

Até o momento, foram anunciados os concorrentes nas categorias: Edição Especial Nacional, Publicação Infantil e Juvenil, Adaptação para os quadrinhos, Adaptação para outro veículo, Publicação de Humor, Edição Especial Estrangeira, Publicação Erótica, Publicação de Aventura/Terror e Ficção, Publicação de Tiras, Publicação Mix, Publicação de Clássico, Web Quadrinhos, Editora do Ano, Mídia sobre Quadrinhos (na qual o Universo HQ está concorrendo), Livro Teórico, Publicação Independente Especial, Publicação Independente de Grupo, Publicação Independente de Autor, Ilustrador Nacional e Projeto Editorial.

Interessados em votar no HQ Mix devem se cadastrar pelo e-mail hqmix@yahoo.com.br, até hoje. Para se inscrever, é preciso ser profissional da área de quadrinhos e humor gráfico. Se for o caso, basta enviar nome, endereço completo, contato telefônico, site próprio e indicar o segmento em que atua (desenhista, roteirista, professor, pesquisador, articulista especializado ou várias dessas aptidões). O cadastro será analisado pela comissão.

Integram a comissão organizadora do HQ Mix: Sonia B. Luyten e Marcelo Alencar (presidentes), Andrea de Araújo, Benê, Cris Merlo, Daniela Baptista, Gualberto Costa, Jal, Nobu Chinen, Sam Hart, Silvio Alexandre, Tiago Souza, Waldomiro Vergueiro e Will.


HQ Mix