14.10.10

NHQ : Novidades e Lançamentos!

Lançamento: Val Tetralogia #2


E após alguns meses, finalmente Val Tetralogia #2 é lançado pela NHQ.

Com participação de vários artistas, Vagner Francisco traz a continuação com as histórias do seu personagem mais versátil: Val.

Sempre com temas muito bem abordados, mais uma grande recomendação para você que quer ler mais HQ nacional de qualidade.

E não é só, o Top 10 está atualizado e queremos pedir para que você também leia os dosi últimos textos de autoria de Chi e Mushi-san respectivamente nos textos O Mangá no Brasil e O Grande Problema das Histórias em Quadrinhos Brasileiras é..., textos para reflexão sobre o mercado nacional de quadrinhos.

Boa leitura

Abrazzz



Lançamento: Homem-Camaleão #1





Criado em 1998 pelo maranhense Ricelle Sullivan, Homem-Camaleão que também da nome à revista, surge nessa primeira edição apresentando aos leitores o que parece ser sua primeira aparição para os bandidos de sua cidade.

Um traço que lembra muito Joe Madureira, Humberto Ramos e Roger Cruz nos tempos de X-Men, Ricelle mostra que não veio para brincar. Vale a pena dar aquela conferida nessa HQ.

E como já é de costume, no mesmo dia que se tem lançamento, mostramos a atualização do Top 10, sendo a grande novidade na lista Rasga Mortalha, que mostrou ter muita força ao começar lá em cima em sua primeira semana no Top 10.

E para você que ainda não viu ou não tava sabendo, a NHQ retorna ao mercado editorial alternativo impresso com um grande lançamento!

Com roteiro de Edvanio Pontes, arte de Leo Rocha e cores da capa por Roe Mesquita, Mortos! Vol. 1, apresenta o leitor à mais nova aposta de HQ de terror. Após o cancelamento da HQ do Crânio, do mestre Francinildo Sena, precocemente em sua primeira edição em dezembro de 2008, a NHQ estava afastada do mercado editorial alternativo, se recompondo e fazendo seu nome no meio alternativo de webcomics.

Missão concluída, a Núcleo Quadrinhos agora aposta em mais essa empreitada, e você já pode fazer sua pré-compra da revista acessando a seção Banca, sendo que agora além de depósito bancário e dinheiro "camuflado", você também pode pagar com seu cartão de crédito ou débito utilizando o sistema do Pagamento Digital, uma ótima para quem quer comprar seus quadrinhos sem sair do aconchego de sua casa.

Por enquanto é só pessoal. Boa leitura.

Abrazzz