1.4.11

MINI-COMICS DAY


A RV Quadrinhos resolveu colocar mais um evento no seu calendário anual! A idéia é simples. No dia 09/04, acontece por lá, e em vários outros lugares do mundo, o MINI-COMICS DAY, uma ode ao faça você mesmo e uma homenagem aos fanzines!

Cada participante inscrito terá oito horas para criar 8 páginas de quadrinhos em formato 10x15cm, p&b. Tem de escrever, desenhar, editar e imprimir o trabalho, tudo dentro do prazo, para concorrer ao super prêmio do dia: o convidado especial do evento, o quadrinista
Flávio Luiz vai escolher o melhor trabalho para ganhar uma tiragem de 500 exemplares bancadas pela RV Qadrinhos. Não é legal?!

O MINI-COMICS DAY começa as 9:00 do sábado, dia 09 de abril e vai até as 17:00. Além do desafio acontece também uma super promoção de HQs na loja e ainda um concurso cultural pelo site rvculturaearte.com no qual o ganhador pode levar para casa "O Cabra" do Flávio Luiz.Para participar é só entar no site a partir dessa segunda-feira, dia 04/04, e responder "que história você contaria em 8 páginas?". A resposta mais legal leva o prêmio!

O quê? MINI-COMIS DAY
Quando? 09 de abril de 2011, das 9hs as 17hs.
Onde? RV Quadrinhos (Rua Barro Vermelho 32, Rio Vermelho. Salvador-BA)
Realização: RV Cultura e Arte
Maiores informações: 71 33474929 ou rvculturaearte.com