16.6.13

Art on - Exposição de alunos da pós-graduação lato sensu Arte visuais.

Art on - exposição de alunos da pós-graduação lato sensu Arte visuais: Cultura e criação, do Senac - Abertura 18 de junho às 19h.
 
Esta exposição coletiva é resultante das investigações e experimentações dos alunos do curso de pós-graduação Especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação, da Pós EaD Senac Bahia. Arte on percorre pluralidades de linguagens, temas, materiais e processos contidos no vasto campo das artes visuais.
Os participantes da mostra, criadores oriundos de diversas áreas, promovem diálogos entre conceitos, técnicas, temas e processos, motivados pela teoria da arte, por questões formais e pelas ideias geradoras da criação.
A quinta turma do curso expõe trabalhos concebidos a partir de discussões em grupo e uma intensa produção de atividades teóricas, práticas e discursivas, além da pesquisa de referências teóricas e visuais.
A curadoria buscou destacar como relevantes os seguintes aspectos: conceitos trabalhados; interpretação criativa das referências pesquisadas e as potencialidades do processo pessoal de criação, respeitando as possibilidades de cada propositor.
Arte on foi concebida na busca de compartilhar e fomentar a produção artística desses profissionais.

Adalberto Alves e Priscila Lolata - Curadores