15.9.13

Hagarpito - O Aprendiz do Designer - André Betonnasi


 
O nome dele é Hagarpito. Calma! Não foi escrito errado. Hagarpito é uma alusão (ou ilusão) a Hagar - O Terrível, de Dik Browne. Ele não é tão bárbaro quanto Hagar, mas pensa um monte de barbaridades. Boa praça, embora more num apartamento, na realidade, Hagarpito é aprendiz de um Designer famoso, que nas historinhas do nosso personagem, prefere manter o anonimato. Já o nosso herói é o estagiário anônimo do tipo faz tudo. Faz café, faz pagamento, faz marquinhas express, faz site em Flash, faz mobiliário urbano e rural, faz cafuné na secretária, e nas horas vagas, faz Desenho Industrial ou Design. Ultimamente ele não sabe direito que curso faz...por isso, pensa, no futuro, em fazer Direito.

Rapidinhas com o Hagarpito:

Ídolo? Hans Donner.

Cor? Pantone 457.

Hobby? Hã? Não...durmo de pijama mesmo.

Passatempo? Sim. Aceito. Gosto desse biscoito. Se tiver Max Goiabinha, também quero.

Bicho de Estimação? Meu mouse sem fio.

Sonho? Tenho as minhas ambições. Estou cansado de andar de buzú. Sonho em ter uma moto 125.

Pesadelo? Outro dia, sonhei que cheguei atrasado na prova de Análise da Imagem, e pior a porta estava trancada com cadeado...

Filme Preferido? Como Matar Meu Chefe.

Expectativa? Como Matar Meu Chefe II.