8.11.13

Bienal do Livro da Bahia - 2013

A 11ª Bienal do Livro da Bahia, um dos eventos mais esperados pelos leitores do Brasil, acontece de 8 a 17 de novembro de 2013, no Centro de Convenções. O evento reúne as últimas novidades editoriais da literatura, editoras, agentes literários e autores para encontros profissionais e com o público em geral. A Bienal do Livro também conta com uma programação cultural diversificada: além dos tradicionais encontros de autores com o público e mesas redondas, os visitantes encontram leituras dramatizadas e muitas atividades dedicadas às crianças e aos livros infantis.

Durante dez dias, Salvador se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços das atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais, autores, jornalistas, além de atividades recreativas e lúdicas.
 
A programação cultural foi cuidadosamente pensada, cheias de novidades, debates e lançamentos imperdíveis no Café Literário, Território Jovem, Baú de Histórias e Praça de Poesia e Cordel.  Entre os autores baianos participantes estarão Antonio Cedraz (Turma do Xaxado), João Ubaldo Ribeiro, Antonio Torres, Mãe Stella de Oxóssi, Tomaz Vianna (Toz) e Ruy Espinheira Filho.
 
Entrada: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). Professores, bibliotecários e profissionais do livro tem acesso gratuito.

Programação completa e inscrição:www.bienaldolivrobahia.com.br
Dúvidas e informações: (71) 3797-0525

Nenhum comentário: