30.9.16

CINE HORROR


CINE HORROR
RV Cultura e Arte recebe mostra com filmes nacionais de terror em outubro

A cena de filmes de terror nacionais vai muito além dos clássicos do Zé do Caixão, pode apostar. E entre os dias 21 e 29 de outubro, o público vai poder conhecer uma seleção de curtas e longa metragens em sessões gratuitas, na RV Cultura e Arte. A iniciativa é do espaço, em parceria com Valmar Oliveira, colecionador aficionado pelo gênero que assina a curadoria da mostra. São seis curta metragens e quatro longas, divididos em quatro sessões, às sextas e sábados, sempre às 16h (confira a programação completa).

Na seleção estão diretores como Luciano Azevedo e o curta “Cabrito”, com passagens e prêmios em festivais internacionais, e Denisson Ramalho e seu “Amor só de mãe”, aclamado no Festival de Gramado em 2003. Outro destaque da programação é o filme “Embaraço” de Fernando Rick que terá uma de suas primeiras exibições no Cine Horror. “A ideia é mostrar que a produção de filmes de terror aqui no Brasil anda a topo vapor, com reconhecimento inclusive internacional, e conquistar novos espectadores”, explica Valmar.

As sessões têm classificação indicativa de 16 anos, entrada gratuita e sujeita a lotação da sala. As senhas, para quem quiser conferir de perto a mostra são distribuídas uma hora antes de cada sessão. Para maiores informações consulte o site www.rvculturaearte.com.

SERVIÇO
Cine Horror
Quando: 21, 22, 28 e 29 de outubro às 16h
Onde: RV Cultura e Arte (Avenida Cardeal da Silva 158, Rio Vermelho)
Quanto: entrada gratuita, sujeita a lotação da sala.
Classificação indicativa: 16 anos
Maiores informações: www.rvculturaearte.com | 71 33474929



Nenhum comentário: