28.9.08

Na urna é Taboada, tá rebocado! Parte 2 - João Taboada

PROJETOS DE CAMPANHA

Projeto "Transforme seu pagode num Woodstock"
Serão oferecidos CD's de Rock da década de 70, perucas cabeludas e calças bocas-de-sino, tudo gratuitamente, para que você possa transformar aquele pagode de final de domingo que rola perto de sua casa, num legítimo festival de Rock. Vamos converter esses pagodeiros em roqueiros metaleiros de uma vez por todas!

Projeto "A volta dos que já foram"
Já imaginou Raul Seixas, Jimi Hendrix e Elvis Presley tocando de novo? Pois isto vai ser possível. Este projeto visa trazer de volta à ativa, esses grandes ícones do Rock, e tocando numa sessão músico-espiritual pertinho de sua casa. Parece até promessa de campanha, mas é! Não garanto nem o milagre de ser eleito, quanto mais um absurdo desses...

Projeto "Taboada playing again"
Agora você poderá ter o prazer de desfrutar de um show ao vivo de Taboada, com equipamento de primeira e com um sorriso escancarado, porquê com a grana que vou ganhar quando for eleito, vai dar pra comprar um equipamento de som bala, com tudinho importado e reluzindo. Ê vidinha mais ou menos...

Projeto "Weekend on the sea"

Já pensou em passar um final de semana inteirinho no mar? Pois é, agora pode. Depois que eu começar a ganhar meu dindin, meu capim, meu arame, minhas verdinhas, meus ridjáis, minha bufunfa, vou sortear um eleitor por mês para passar um final de semana comigo no meu iate novinho: à base de refrigerante e sanduíche, é claro, pois o que importa mesmo é a viagem. O resto é acessório. E deixa eu curtir meu Whisky importado, falou?

Projeto "Espaço para todos"

Vamos aumentar o espaço dos negros na sociedade, e para não ter discriminação, vamos aumentar o espaço dos brancos também. Mas vamos aumentar o espaço da mulher na sociedade, e para não ter briga, vamos aumentar o espaço do homem também. Mas vamos aumentar o espaço dos homossexuais na sociedade, e para não ter arranca-rabo, vamos aumentar o espaço dos heterossexuais também. Vamos aumentar o espaço das crianças também, e o espaço dos adolescentes, e o espaço dos adultos, dos "véinhos" e etc, etc e etc. Enfim, depois de tudo isso, vamos ter que alargar o planeta Terra pro dobro do tamanho, pra ver se cabe essa gente toda, é o jeito... ô pessoalzinho espaçoso, hein?!!!

Projeto "Photoshopolitano"

E finalmente, vamos dar um banho de modernidade em Salvador. Graças à ajuda do Photoshop, vamos deixar Salvador muito mais moderna, e com um potencial turístico comparável às mais luxuosas cidades do Planeta, inclusive trazendo construções famosas como, o Burj Al Arab e as Palm Islands de Dubai, e os restos mortais reconstituídos do World Trade Center. E sem, é claro, a preocupação desses prédios serem bombardeados por Bin Laden, afinal ele nem sabe que esse fim de mundo aqui existe. Mas enfim, Salvador merece esta reforma e você também merece (principalmente nessa época de eleição, que coincidência, hein?...).