8.12.09

Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo. CAPÍTULO 3

Olá a todos

Apenas para contar que publiquei online o terceiro capítulo de minha HQ: Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo.
Para quem ainda não leu, os dois primeiros continuam lá também.

sobreofim.wordpress.com

E, desde já, agradeço às pessoas que discutirem, comentarem ou divulgarem o trabalho em seus blogs, twitters, sites, redes sociais, etc. Muito obrigado a todos.

Um abraço

Pedro Franz

2 comentários:

jorginho da hora disse...

Val, fui no site prá ver o promessa de amor a desconhecidos, mas a maquina daqui deu um treco e não consegui ir até o fim. Depois volto ao local do crime e termino de ver. A priore, digo que fiquei encantado com a qualidade, tanto plastica quanto da idéia. Depois faço um comentário melhor, como a obra merece.

jorginho da hora disse...

Val, acabei de ver a historia toda agora. Olha, meu velho, elogiar os desenhos chega a ser redundante. A qualidade nesse sentido é obvia. Gostei também da preferencia pelo preto-e-branco. Acho que dessa forma deu um clima mais adequado a historia. Os textos também gostei, só tem uma coisa que eu quero que vc observe: Os textos que narram a historia ficaram com as letras muito pequenas e quase não tava dando prá ler. As dos balões estavam com um bom tamanho.

Um abraço !