7.6.11

Abertura da exposição "Casulos, castelos e outras ilusões"


A RV Cultura e Arte orgulhosamente apresenta "Casulos, castelos e outras ilusões" a primeira exposição individual de Davi Caramelo, que depois de ter participado de inúmeras mostras em parceria com grandes artistas nacionais e internacionais, exibe agora ao público baiano toda a delicadeza de suas pinturas e o entusiasmo com o qual desenha. Com temáticas diversas que tratam da vida contemporânea, e de sentimentos tão plurais como o amor e a solidão, Davi coloca a prova suas criaturas, mas muito mais do que isso, seu inquieto espírito criador.

Com patrocínio da Eliane Revestimentos Cerâmicos, a exposição conta com 30 peças, a maioria inéditas, entre desenhos e pinturas. Todas as peças estarão a venda e parte da renda obtida será doada a obra social Lar Irmã Maria Luiza.

SOBRE DAVI CARAMELO

Natural de Salvador, Bahia (1987), Davi Caramelo começa a pintar como autodidata em 1993. Em 2006 ingressa nos cursos de Artes Plásticas na Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (UFBA), não chegando a concluir, e Publicidade e Propaganda na Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC) onde se forma em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda em 2009. Ao longo dos anos seu trabalho caminhou por diversas orientações entre elas a arte pop, expressionismo e cubismo, levando a uma absorção de conceitos presentes nessas escolas para posterior criação da sua própria identidade dentro da arte contemporânea. Atualmente explora linguagens como pintura, desenho, escultura, instalação, arte digital e fotografia.

SERVIÇO

Abertura dia 10 de junho de 2011, das 19hs as 23hs.
Visitação gratuita até 13 de agosto de 2011.
(seg-sex:10hs as 19hs e sábados: 9hs as 15hs)
RV Galeria
Rua Barro Vermelho 32, Rio Vermelho. Salvador-BA
(Em frente ao Posto/Mc Donalds do Rio Vermelho)
Para maiores informações: (71) 33474929 e www.rvculturaearte.com

Produção: RV Cultura e Arte
Curadoria e montagem: Ilan Iglesias e Larissa Martina
Concepção e design: Davi Caramelo

Nenhum comentário: