6.1.09

Ken Parker Blog convida desenhistas para contribuir com o site

4 comentários:

Lucas Pimenta disse...

Espero contar com a participação de vocês.

Valeu Marcelo, pela força!

jorginho da hora disse...

Taí uma boa oportunidade!

Gleici disse...

Oi Lucas, eu quero mandar algumas imagens pra você colocar no seu blog, mas não sei como!
Olha só... Depois visita meu blog também!!
Tem umas ilustrações bem legais e eu tô querendo gente pra participar por lá, me enviando desenhos, sejam só ilustrações ou quadrinhos para divulgar lá no meu blog!
Afinal quanto mais divulgado forem nossas artes melhor! Você não acha?
Já que as editoras não facilitam pra gente temos que tomar nossas atitudes para mostrar ao mundo nosso talento, né?
O endereço do meu BLOG é:
DESENHISTAETALENTOSO.BLOGSPOT.COM
Um grande abraço pra você e para todos que visitarem seu blog!!!!

Lucas Pimenta disse...

Olá Gleici, na imagem acima tinha o nosso contato.

Pode enviar as artes para qualquer um destes e-mails:

lucaspimenta_aps@yahoo.com
ou
kenparker.blog@gmail.com

Gostei do seu blog, e sempre que puder, pode contar com minha ajuda.

Confira mais do nosso blog:

http://kenparker.blogspot.com

E Jorginho, gostou da oportunidade, mais faltou sua arte.

Confiram lá o que foi feito na Semana do Quadrinho Nacional, muita gente boa, participou.