27.2.09

Prismarte #50 - Além das Palavras

Capa da Prismarte 50 desenhada por Luciano Félix

Mesmo diante das adversidades, a Prismarte chega à sua 50ª edição [ou completa 50 edições]. Poucas publicações têm esse fôlego. Sem depender e esperar por subsidio do governo para se manter, a Prismarte chegou até aqui.

Então, fiquem atentos, porque muitas histórias e talentosos autores vão marcar presença na Prismarte e vão sustentar esse ideal que não pode morrer ou ser sufocado.

Nessa edição, a capa é novamente do Crânio, um dos mais conhecidos super-heróis brasileiros da atualidade, que mais uma vez é publicado na Prismarte. Desta vez, trazido até nós pelos premiadíssimos Leonardo Santana [roteiro – Melhor Roteirista em 2005, 2006, 2007] e Luciano Félix [desenhos – Melhor desenhista em 2006] na história Além das Palavras. Uma HQ feita exclusivamente para a Prismarte. Nela, você vai ter a oportunidade de ler uma história com um boa dose de ação e suspense.

Em seguida, é a vez de Ninho de Cobras, de Carlos Henry, cujo tema já diz tudo: os super-heróis e seus percalços. Ele é o criador do personagem Lobo Guará, que foi publicado pela editora Escala.

Então, vamos em frente! E fique de olho nas próximas edições da Prismarte.
Ninho de Cobras de Carlos Henry

Serviço:
Prismarte # 50
Capa colorida miolo em P&B
32 páginas
Formato 15 x 21 cm

Pedidos por e-mail: prismarte@prismarte.com.br ou pedidos@prismarte.com.br
Por Correspondencia:
Rua Truta, 25 - Quadra D-9 n °25 - Ouro Preto - Olinda - PE
CEP: 53370-250
Obs: Feito o contato, será orientada a forma de pagamento.