2.2.09

SELEÇÃO DE ARTISTAS PARA REVISTA DO GUARDIÃO NOTURNO



O roteirista Drope Aquim está a procura de ilustradores e coloristas para cooperar na segunda edição da revista do seu personagem,o Guardião Noturno.Como permuta pelo trabalho o artista receberá de 30 a 50 exemplares da revista.A revista será divulgada nos mais conceituados sites de quadrinhos nacionais,por tanto o colaborar terá bastante facilidade p/ vender os seus exemplares,se assim desejar. A revista também será um ótimo veículo de apresentação do trabalho do colaborador,inclusive como portifólio. Ezequeiel, que desenhou a primeiro da revista, hoje é bastante elogiado e conhecido no meio alternativo,r ecebendo até um convite para fazer testes do estúdio Rascunho, agência que intermédia artistas p/ o mercado Norte-Americano, criada por Alzir Alves.
Para ter mais detalhes sobre o projeto e o personagem, acessem aos links abaixo:

http://www.bigorna.net/index.php?secao=noticias&id=1229572268

http://fotolog.terra.com.br/dropeaquim:19


Os artistas interessados em colaborar no projeto deverão responder esse e-mail coletivo,ou entrar em contato diretamente com o autor através do e-mail: dopreaquim@gmail.com

Forte abraço para todos.

Atenciosamente,


Marcos Franco

P.S:Drope ainda informou que também poderá haver pagamento em dinheiro pelo trabalho realizado.Todavia é provável que o pagamento só seja realizado somente após lançamento da revista e um breve período para vendagem. Bom,mas talvez role um adiantamento.