24.9.09

Festival de Cinema Cidade Filmada



Inscrições abertas para o Festival

Estão abertas as inscrições para o Festival de Cinema Cidade Filmada, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro. O evento propõe reflexões sobre questões da urbanidade, tema central do Festival, pela ótica da arte audiovisual.
O Festival Cidade Filmada será aberto para vídeos inéditos, de qualquer gênero e com duração máxima de l6 minutos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro, na Faculdade de Comunicação da UFBA, ou encaminhadas pelo Correio para o endereço:

FACOM UFBA – Festival Cidade Filmada
Rua Barão de Geremoabo, S/N, Ondina.
Cep: 40170-260 - Salvador-Ba

Além das mostras competitivas de filmes, o festival contará com mesas redondas e performances de grupos de arte popular. Antecedendo o festival acontecerão oficinas de Micro Cinema, Grafite e Locação para Vídeos. O objetivo é proporcionar maior interação do público e ilustrar as intervenções urbanas.

O festival promete movimentar o cenário audiovisual baiano e nacional. Deixe a sua criatividade falar mais alto e participe. Maiores informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico www.cidadefilmada.hd1.com.br.