24.9.09

Uma História de Muitas Cidades vence dois prêmios na 10ª Feira HQ

A história em quadrinhos “Uma História de muitas cidades”, roteirizada por mim e desenhada por André Leal, venceu dois prêmios da 10ª Feira HQ, que aconteceu semana passada em Teresina.

A Feira HQ do Piauí é um evento patrocinado pelo Banco do Nordeste, que conta com workshops, mesas e concursos de HQs, que são disputados por autores de todo Brasil.

A lista com todas as HQs e trabalhos premiados podem ser vistas no link: http://nucleodequadrinhospi.blogspot.com/2009/09/premiados-na-10-feira-hq.html

O link para minha HQ com o Leal segue abaixo, para leitura:
http://issuu.com/roteirizandohq/docs/muitascidades

A HQ foi pensada inicialmente para ter duas páginas e assim fizemos a primeira versão dela, que você acabou de ler. Essa história foi a enviada para a Feira HQ. Recentemente, no entanto, demos início a uma terceira página, que na verdade será a página de abertura, para que nossa narrativa fosse incluída na antologia Inkshot de autores brasileiros, para a qual fomos convidados a participar por Hector Lima. A Inkshot será publicada no mercado estadunidense, e tão logo a terceira página esteja pronta, nós divulgaremos aqui.


--
Marcelo Lima
http://roteirizandohq.wordpress.com