13.9.10

24 Horas de Quadrinhos 2010

Olá pessoal!

Já estamos esquentando os motores para o 24 Horas de Quadrinhos 2010, que começa no dia 02 de outubro as 09hs!



As inscrições para quem quiser participar do desafio custam R$ 5,00 e já estão abertas através do nosso site www.rvculturaearte.com ou aqui mesmo na loja.

Mas se você é apressadinho e não conseguiria passar 24 horas produzindo uma HQ, esse ano vamos montar um Muro de Tiras, para que todo mundo possa mostrar um pouquinho do que sabe fazer, mesmo que em poucos quadros. Você não sabe desenhar, e gosta mesmo é de ler quadrinhos? Não precisa ficar triste! A loja fica aberta até a meia-noite do dia 02 com promoções especiais para você completar ou começar sua coleção.

Outra novidade bacana desse ano, é que além da Devir e da Conrad, parceiras em 2009, a JBC também apoia o 24 Horas. Assim, teremos brindes para alguns dos participantes do desafio, sorteio para quem contribui com o Muro de Tiras e ainda uma promoção que acontece via TWITTER e que todo mundo já pode participar. É só seguir a @rvquadrinhos lá no microblog e dar RT na mensagem até o dia 30/09. O sorteio vai ser realizado no dia 01 de outubro, na véspera do 24 Horas de Quadrinhos.

MAS VOCÊ AINDA NÃO CONHECE O 24 HORAS DE QUADRINHOS???

Criado em 1997 pelo quadrinista americano Scott McCould, o 24 Horas de Quadrinhos é um desafio individual no qual o participante deve criar uma história em quadrinhos de 24 páginas em 24 horas ininterruptas. Famoso desde 2004, quando se tornou um evento mundial, o desafio já foi cumprido por experientes autores como Neil Gaiman e por milhares de amantes da nona arte. Hoje sob a organização da ComicsPRO, a associação americana de comics shops, o 24 Horas de Quadrinhos promete se tornar ainda maior.

Quer saber mais? Consulte o site oficial: www.24hourcomicsday.com

GOSTOU??
Então nos dê uma força e divulgue o 24 Horas de Quadrinhos pela internet.
Anexo a esta mensagem está o cartaz do evento que você pode postar em blogs e redes sociais.
Contamos com vocês!



--
RV Cultura e Arte
55 71 3347 4929
Segunda a Sexta das 10h as 19h
Sábados das 9h as 15h.
www.rvculturaearte.com