4.10.08

Na urna é Taboada, tá rebocado! Parte 3 - João Taboada

Amanhã é o grande dia!!! veja a base de apoio de Taboada:



Pois é. Agora você pode já garantir uma metade de sapato, já antes das eleições. Basta passar um e-mail para hojeemdiaohomosapienstaligado@yahoo.com.br dizendo que quer a sua metade de sapato e jurando de pé junto que vai votar em mim nestas eleições.
No máximo, em 5 dias você recebe sua primeira metade de sapato em casa. A outra metade, é claro, só depois das eleições. Quer moleza, é? Vai chupar prego pra ver se vira parafuso, meu cumpadi...



Agora você já pode se escalar para trabalhar com Taboada em seu futuro gabinete. Você se cadastra, é selecionado, contratado e metade de seu salário vem pra mim, no final do mês. E você tem duas opções a escolher:

1 - Meu Braço Direito - Nesse caso você pode servir cafezinho, anotar recados ou limpar meu nariz. E ao invés de ser Meu Braço Direito, pode ser Meu Braço Esquerdo também, desde que seja canhoto, é claro.

2 - Funcionário Fantasma - Nesse caso, você não precisa nem vir trabalhar, mas em compensação, ganha menos. Só comparece pra receber sua metade de salário, no final do mês, mas deve vir devidamente caracterizado, com sua indefectível manta branca, pois só assim a gente sabe que você é você mesmo.


LETRA TEMA DA CAMPANHA "Na urna é Taboada, tá rebocado!"

Um!... Dois!... Três!... Quatro!... Cincooooo!...

Agora é pra valer, é a nova evolução,
Fecundaram o óvulo da nossa revolução

No seu bairro, na cidade e até na humanidade,
Está gestacionando uma mudança de verdade

Pois desde a pré-história, seu avô já sabia,
A vovó vocalizava, o dinossauro dizia

Que hoje, no futuro, o Mundo vai ser feliz,
Quem diz é Taboada e o povo pede bis

Hoje em dia o Homo Sapiens tá ligado,
Na urna é Taboada, tá rebocado
Hoje em dia o Homo Sapiens tá ligado,
Na urna é Taboada, tá rebocado

Hoje em dia o Homo Sapiens tá ligado,
Na urna é Taboada, tá rebocado
Hoje em dia o Homo Sapiens tá ligado,
Na urna é Taboada, tá rebocado

Ihraaaaahhhhhh, aiaiaiaiai... esse já tá eleito, minha tia... tá rebocado!...

Já ganhô, já ganhô, já ganhô, já ganhô, já ganhô...