18.8.10

Lançamento: Final Adventure #0


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Mais uma quarta-feira, e cá estamos nós com mais um lançamento: Final Adventure #0.

Nessa edição especial de número 0, Jean G. Bonjorno apresenta uma prévia da história de Jean, que mora na parte sossegada da Floresta de Slime, próximo a Edsoria.
Clássico personagem de RPG (Role Playing Game) com cabelos coloridos, espada afiada e roupa pra lá de estilosa.
Além de pegar todas as gatinhas da cidade, o objetivo de Jean é ser o maior campeão do torneio de Artes Marciais, trabalho que não será fácil.
Mas não pense que esta será mais uma história de um cara e seus amigos; preparem-se para conhecer um novo mundo de muita ação e aventura.

Além disso, ainda temos que reforçar que em breve a Núcleo Quadrinhos retorna com edições impressas e a primeira é Mortos!
Com roteiro de Edvânio Pontes, desenhos de Leonardo Rocha, cores de capa de Roe Mesquita e edição de Adriano Gon, você vai ver a introdução para uma nova história que, dependendo das vendas, pode vir a ter mais edições.

E não é só! Você confere também, o Top 10, que desde segunda já está atualizada.

E se você quiser divulgar seu fanzine ou quadrinho independente em nossa Banca, basta enviar uma cópia para nós. O endereço você confere ai embaixo na faixa dourada ou basta pedir para nós pelo e-mail: nucleohq@gmail.com.

E não se esqueça de participar da Promoção Guardião Noturno #4. Lembre-se, até 05 de setembro estaremos aceitando suas ilustrações para concorrer além de ser a capa da edição 4 de Guardião Noturno, publicada aqui na NHQ, concorra também a edição #1 impressa da revista totalmente colorida e autografada!

Boa leitura e aguardem novidades bombásticas em breve!

Abrazzz

NHQ :: Núcleo Quadrinhos
www.nhq.com.br