12.8.10

Lançamento: Universo Zenith #5 e Tailer #9






Universo Zenith #5, trás a história "Aliança Inesperada" com idéia e supervisão do veterano Carlos Henry, com roteiro e arte do próprio Leo Laino e com cores de Malabim (miolo) e Jolba (capa), você confere essa união tão inusitada para nós brasileiros.




Hoje o lançamento é de mais uma edição da série criada pelo amigo Marcus Beckenkamp: Tailer #9.

Nessa edição vocês conferem o surgimento de mais mistérios em volta de Zero e a tal Equipe Tailer. A história fica cada vez mais instigante. E agora é esperar ele concluir a edição 10 para quem sabe termos respostas para as muitas perguntas que surgiram até agora.

Como vocês viram ai embaixo, em breve a Núcleo Quadrinhos retornará com um novo título impresso, escrito pelo mestre Edvânio Pontes e ilustrador pelo batalhador Leo Rocha. As cores da capa é assinada pelo grande Roe Mesquita, colorista da edição Thunderman #1 e a edição como sempre fica por nossa conta.

E não é só, pois o Top 10 já está atualizado com as HQs mais baixadas até agora, sendo que com o atual sistema, não teremos mais problemas com contagem de downloads nas viradas de mês.

Aos que estão aqui dando suas sugestões só tenho a agradecer, e desde já quero deixar aqui avisado para todos os autores que possuem HQ publicada aqui no site da NHQ que entrem em contato conosco o quanto antes para esclarecimentos.

Obrigado e boa leitura

Abrazzz

E se você ainda não conhece as outras HQs da Núcleo Quadrinhos e está chegando agora aqui no site, vai lá no link "Online" e confere os outros títulos disponíveis para download.

http://www.nhq.com.br/