18.8.10

LORDE KRAMUS NAS BANCAS DE SÃO PAULO



Lorde Kramus nº2 chega às bancas de São Paulo!

A nova edição da Revista mostra Lorde Kramus em luta contra uma tribo de guerreiros lagartos, enfrentando grandes perigos para libertar um grupo de caçadoras das mãos de sanguinários mercadores de escravos em Os Lagartos do Rio Bagoku.

A série Primórdios, que mostra fatos da origem do personagem, destaca duas histórias de Kramus ainda criança. Em A Adaga Branca o jovem Krorher se vê perdido entre Bagshis negros, demônios alados, serpentes dragões e famintos lobos primordiais. Cabe a ele próprio escapar desses perigos para encarar o ritual Bagshi de passagem para a maturidade.

Em O Hibernat, história belamente ilustrada por Samuel Bono, o menino Kramus sobe a ponte que não leva a lugar nenhum para passar pelo desafio da obstinação do guerreiro.

Dando sequência ao caderno de rascunhos, essa edição trás estudos dos ilustradores Flávio Rodrigues e Samuel Bono.

Algumas mudanças foram feitas a partir dessa edição, o novo formato 27 por 21 centímetros e o aumento no número de páginas, passando de 52 para 68. Outra mudança foi no preço de capa que baixou para R$ 9,90. Uma outra boa supresa é a distribuição de um selo oficial dos correios, personalizado em comemoração da primeira edição da revista. O selo é oferecido gratuitamente para os leitores da revista.

A revista LORDE KRAMUS poderá ser encontrada a partir da primeira semana de Agosto nas bancas e lojas especializadas de São Paulo. Pela internet nas lojas da comix (http://www.comix.com.br/distinction.php) e bodega do leo, (http://www.bodegadoleo.com).


Eddy Zacco
Coordenador de publicidade