11.11.10

Lançamento: Prismarte #54 - Drama e Humor





A Pada - Produtora Artística de Desenhistas Associados, tem o orgulho de apresentar o lançamento de sua mais nova edição da Prismarte, de número 54, reunindo diversas histórias sob o tema Drama e Humor. Artistas de todos os cantos do Brasil contribuiram para oferecer ao leitor, uma amostra do que existe de melhor nos quadrinhos independentes do país. Prestes a completar 8 anos, a Prismarte emerge como um porto seguro capaz de agrupar artistas de diversas correntes, tendências e estilos num trabalho incansável de edição e publicação, como um farol a brilhar no mar tempestuoso dos quadrinhos independentes, um grito dissonante dos acordes harmônicos dos quadrinhos industriais de editoras consagradas como Abril, Panini, Marvel, DC, Disney, entre tantas...


Nestablo Ramos Neto chega para abrilhantar a edição e merece o destaque da capa com o universo de Zona Zen. Seu personagem retorna às páginas da Prismarte com três divertidas histórias das desventuras amorosas do jovem Zen na sua busca pelo par perfeito; Outro que retorna é o agente especial mais atrapalhado dos quadrinhos, Amaro Camarajipe, de Marcelo Schimitz, que enfrenta a alta espionagem, um clone e um grupo de terroristas na história Laicensi Thu Quiu, com traço de Milson Marins e arte final de Arnaldo Luiz.


Luciano Oliveira nos convida a uma reflexão sobre a força de vontade do indivíduo contra as influências de uma sociedade de comunicação de massa em Manifesto; Daniel Brandão traça uma crônica sobre amor, traição, vícios e jogatinas em A Aposta; Laz Muniz mergulha nos bastidores de um escritório burocrático em Entre um Silêncio e Outro; Leonardo Santana e Wilski nos mostram como a inveja pode interferir na vida de duas pessoas em Dois Josés; E o talento de Calazans consegue produzir um épico de uma única página em A Canção do Centauro. Imperdível.


Entre as matérias de destaques da Prismarte, Gian Danton revela sobre a contribuição de Alan Moore em O Monstro do Pântano; Alexandre Lobão continua seu Curso de Roteiro com 7 Dicas para Fugir dos Clichês; Luke Oliver comenta sobre seus trabalhos e projetos futuros numa entrevista exclusiva; E Sandro Marcelo faz a cobertura completa das oficinas de quadrinhos do grupo durante o evento Dos Quadrinhos para as Telonas 5 na matéria Pada Marca Presença no Cenário Pernambucano de Quadrinhos.


Você escolhe se vai chorar ou rir com a Prismarte 54, mas tenha a certeza de encontrar uma nova maneira de ver quadrinhos. E não pense que vamos parar por aqui. Nas próximas edições da Prismarte, mergulhe em diferentes universos. Faroeste [Dez/10], Aniversário da Prismarte [Jan/11], Aventura [Mar/11], Ditadura no Brasil [Maio/11], Humor e Drama [Jul/11], Brasil na Segunda Guerra Mundial [Set/11], Faroeste [Nov/11] e Contatos Imediatos e Abduções no Brasil [Jan/12] e muito mais. Fique ligado.


Serviço:
PRISMARTE N° 54 - OUTUBRO/2010
Capa Colorida - 54 Páginas - Miolo em P&B
Valor de R$ 5,00 + R$ 1,50 [despesa postal]


Para adquirir a PRISMARTE #54 envie um e-mail para:
prismarte@prismarte.com.br em att Milson Marins ou
josevalcir@yahoo.com.br em att de José Vacir e faça seu pedido.


Ou por correspondência:
Rua Truta, 25 - Ouro Preto - Olinda - PE - CEP: 53370-250


Se preferir faça se pedido no site:
www.prismarte.com.br
twitter.com/prismarte
prismarte@prismarte.com.br