23.11.10

VAL TETRALOGIA VOLUME 3 - SEXTA-FEIRA...

Olá, pessoal, tudo bem?

Pois é, esse post chega com apenas um propósito: lhes comunicar que o Volume 3 de VAL Tetralogia estreia na próxima sexta, 26/11/2010.


Mais uma vez, contando com um gabaritado grupo de artistas - bastante compromissados com o melhor resultado possível - a edição terá 48 páginas, todas coloridas, 4 histórias e um preview da Edição Extra de Val, impressa, que será lançada no início de 2011.


Os artistas convidados são:
* Tito Camello...
Photobucket
...um young gun - como chamaria Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, ao referir a novos talentos com potencial para se tornarem astros. Tito desenha muito e com um estilo todo próprio.


* Greifo...
Photobucket
...esse já é conhecidíssimo pelo público de Val. Greifo, além de grande ilustrador [quadrinhos, livros, publicidade] também é um puta roteirista. E terá uma exposição em sua homenagem em sua cidade, Bauru/SP. Confira aqui.


* Daniel Shaman...
outro young gun, com estilo próprio, que conduz muito bem uma narrativa gráfica. Daniel faz do simples e comum se tornar incomum e sofisticado.


* Alcíone...
o capista da edição. Alcíone é um talento nato. Embeleza qualquer tipo de página ou história; seu desenho seduz, faz com que queiramos ver mais de suas criações.


* e Vini Visentini
ninguém menos que o artista mais querido pelos leitores de Val. Vini é um artista já famosão e empresta todo o seu talento nas páginas que produz. Também é o maior incentivador em ver o Cara conquistar as bancas do Brasil.


Raphael Bispo é mais um dos camaradas que garantiram para que a Tetralogia ganhasse mais um volume. Suas cores ajudaram e muito na concepção da edição.

É isso. Até sexta, amigos e amigas, no lançamento de Val Tetralogia Volume 3. Aqui, em Plano-B.



mais info: http://www.plano-b.co.cc/