23.11.10

NHQ : Novidades e Lançamentos!

Feiticeiros #2 e Gavião - Um Vigilante

Download Gavião - Um VigilanteDownload Feiticeiros #2

por Adriano Gon
nucleohq@gmail.com

Boa noite pessoal!

Hoje, além das atualizações normais, temos algo muito bom! Lançamento Duplo Extra de Segunda-feira!

Isso mesmo, hoje, além de não ser um dia normal para lançamentos de novos títulos na NHQ, ainda serão dois lançamentos!

Feiticeiros #2 de Valdo Alves e Gavião - Um Vigilante de Dennis Oliveira chegam com tudo dividindo essa segunda chuvosa!

Para quem ainda não conhece, Feiticeiros #2 é a continuação da série em estilo mangá produzida por Valdo Alves que narra a história de um grupo de estudantes de magia e espiritismo na cidade de São Paulo, e Gavião - Um Vigilante conta em 4 páginas uma história curta do encontro do personagem Gavião, novo herói nacional aqui na NHQ criação de Dennis Oliveira e alterego de Rodrigo, em uma batalha contra o Dr Medusa, criado por Gedeone Malagola.

E não é só! ainda atualizamos hoje o Top 10 das HQs mais lidas da Núcleo Quadrinhos! E como vocês podem notar, 9mm #1, de Célio Cardoso, vem ganhando força e a cada semana sobe uma posição, já ocupando a oitava posição, sendo a segunda edição, a que mais tempo ocupa a primeira posição: 5 meses!

E quem entrou no Top 10 dessa semana foi Guardião Noturno #4, de Drope Aquim, que já chega ocupando a sexta posição.

Bom, para vocês que ainda não leram, ainda dá tempo de comprar Mortos! #1. HQ produzida por Edvanio Pontes e Leo Rocha.

Para vocês que ainda não receberam a sua edição em sua casa, saiba que tivemos um pequeno problema com os correios e voltaram algumas encomendas que já estarão sendo postadas amanhã novamente. Esperamos que os problemas sofridos nesse retorno às edições impressas não atrapalhe o próximo lançamento impresso da NHQ.


Lançamento: Alma #1




Lançamos mais uma HQ do selo Excelsior Quadrinhos: Alma #1.

Com roteiro de Alexandre Lobão e Carlos Henry, com desenhos de Sérgio Gama, arte-final de Leandro Crudi, cores de Jonathan Smith e letras de Antonieto Pereira, Carlos Henry nos apresenta mais um personagem de seu vasto universo.