10.12.12

HQ, além dos balões - Entrevista com Will e Marcos Venceslau

Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição mostraremos a conversa que tivemos com o Will e com o Marcos Venceslau sobre “Subterrâneo” e “Quarto Mundo”. Os artistas também falaram de seus próximos lançamentos. Além disso divulgamos a data e o novo local de realização da cerimônia de entrega do Prêmio Ângelo Agostini em 2013.
Comentamos e mostramos: “Marvel Terror – Abrir Mão do Fantasma” e “Face Oculta – Os Saqueadores do Deserto”, da editora Panini; “Pateta”, edições 17 e 18 da editora Abril; “Coleção Moebius – As Férias do Major”, “Boule e Bill – Semente de Cocker” e “ Boule e Bill – Natal Índio” da editora Nemo.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes . Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook.