27.12.12

HQ, além dos balões - Entrevista com Marcatti

Caro colega,

já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição mostraremos a visita que fizemos ao estúdio do Marcatti. Lá conversamos sobre seu novo lançamento, “A Risada de Arnaldo”, adaptação de um conto de seu filho André PiJaMar  e sobre sua volta ao trabalho de impressor após comprar uma impressora offset, a qual mostramos em funcionamento. Marcatti falou também de seus projetos futuros.
Comentamos e mostramos: “Cavaleiros do Demônio” inaugurando a linha DC Terror e “Fábulas – A Revolução dos Bichos”, da editora Panini; “Zé Carioca - 70 anos” volume 1, “Disney Jumbo 3”  e “Disney Big 17” da editora Abril; “Café Espacial” nº11, editada pelo Sérgio Chaves e pela Lídia Basoli; “Das Areias do Tempo”, com roteiro do Wellington Srbek e arte do Will, as adaptações de obras de Shakespeare “Macbeth”, com roteiro de Marcela Godoy e arte do Rafael Vasconcellos e “A Tempestade”, com roteiro do Lillo Parra e arte de Jefferson Costa, da editora Nemo.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes . Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook.
 
Muito obrigado e um grande abraço,
 
Fábio Sales